quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Posso começar???

Gente, afim de encontrar ( ou me encontrar,rs...) decidi começar a centralizar tudo que acho muito bom de todos os assuntos, estava sentindo que buscava sempre algo novo e quando encontrava ja não era mais novidade e ficava no esquecimento, aqui acredito que vou poder falar dos assuntos que gosto, (só falo de coisa boa tá, nada de problemas, defeitos, criticas, bla bla bla....)  espero que quem procure o que eu procuro encontre aqui, de uma forma espontanea e diversificada sem parametros e limites, isso será meu ponto de reflexão e uma maneira de colocar em pratica meus conhecimentos e atividades cotidianas.

Ai vai meu primeiro post sobre algo que acho bem legal, e queria muito um desse ai ...



Grife francesa Isabel Marant manda muito bem no estilo,  com um salto interno de 6 cm, descontraído e confortável. Custam em média 700 dólares , mas ja temos vários de marcas conhecidas e bem mais barato né!!!

Um comentário: