Nossa Resenha

 
Sempre estou reclamando de alguma coisa que comprei ou serviço que contratei e não fiquei feliz com negocio.... sábado comprei esse breguete de bio-oil que passa na tv virado no jiraya, comprei pra usar no corpo, mas como é indicado para o rosto também, testei né, oque seria uma pele cheia de espinhas pra quem está com uma falha enorme na sobrancelha (detalhe,feita por uma super profissional designer....ops, isso é outro assunto kkk), bom o post é só pra dizer que adorei esse óleo, não é grudento, rende, é barato (R$28,50), minha pele do rosto adorou, sumiu do dia pra noite minhas manchas vermelhas de pele ressecada, estou até vendo melhor minhas sardas que eu amo, e tudo isso na primeira vez que passei, espero que eu consiga os resultados prometidos da utilização recomendada de 3 meses, afinal todas as indicações se encaixam em mim kkkkkkkkk
 
 
 
 
Ele é recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 135 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias, frisando que ele não promete sumir com as marcas e sim suavizar, oque pra nós pessoas detalhistas já faz uma diferença enorme!
 
 
 
 
 
Li também que o Bio-Oil foi formulado pelo cientista alemão de cosméticos Dieter Beier, que começou sua pesquisa de produtos para a pele à base de óleo na Union-Swiss em 1970. Depois de estudar o óleo e ver como é o ambiente perfeito para armazenar vitaminas e preservar sua potência, ele desenvolveu o conceito de Bio-Oil. Beier descobriu que, ao adicionar Óleo PurCellin a sua fórmula, houve uma considerável redução na espessura dos óleos, conferindo-lhe assim as propriedades de um creme para a pele. A fórmula do Bio-Oil foi concluída em 1986 e disponibilizada ao público em 1987, ou seja, desde que nasci!
 
Esses são os ingredientes relevantes, já li que o óleo principal usado na composição não é absorvido pela pele, que é derivado de petróleo e muito mais bla bla bla, bom, não sou química e não entendo sobre pele o quanto eu gostaria, só digo que na minha pele a absorção foi ótima e não restou quase nada, olha que de óleo eu entendo, sempre tenho um na prateleira!
 
Botânicos
Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila
 
Vitaminas A e E
 
Base de Óleo
Paraffinum Liquidum
Triisononanoin
Cetearyl Ethylhexanoate
Isopropyl Myristate
Glycine Soja Oil
Helianthus Annuus Seed Oil
BHT
Bisabolol

4 comentários:

  1. Que showww!! Geralmente ficam grudentos esses óleos para o rosto, vou testar...adorei!! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais! No facebook eles tem um aplicativo que ajuda encontrar pontos de venda! https://www.facebook.com/biooilbrasil/app_221123528042503 Espero que seja tão bom pra você quanto está sendo pra mim! Beijos

    ResponderExcluir